Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

mensagem

September 05, 2008 7:41
Meu Irmão Bom dia
O Resultado já é visível.
Parabéns, meu irmão.
Dentro de dois anos, temos eleições para deputados, senadores, gostaria de vê-lo inscrito em algum partido político e concorrendo a alguns desses cargos.
Meu voto e meu apoio estão garantidos.
O país, precisa de pessoas como você.
Fraternalmente,
Jocely

Um comentário:

zepfau@pfau.com.br disse...

Meu Irmão. Seu coração é muito generoso. Obrigado pelas palavras e o incentivo. As mudas de Acerola e Canela que você me presenteou, estão plantadas na barranca do rio Itajaí, na beira-rio em Blumenau, defronte o Edifício Brasília. Terei oportunidade de lhe mostrar, "tô" cuidando muito...até agora as danadas das capivaras não comeram...são brotos tenros e jovens que elas apreciam...mas plantei com estacas e até agora não danificaram...já plantei há 4 meses. TFA. Adilson