Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Adesões ( Hyppolito / Maike / Cleusa )

Sent: Monday, November 12, 2007 3:47 PM
Subject: Re: AINDA PROJETO DOS IPÊS - ARREGAÇANDO AS MANGAS
Meu caro ADILSON: Desejo antes de mais nada,enviar o meu abraço e meus respeitos à sua familia,aos quais,você sabe bem,o quanto apreciamos. Acuso o recebimento do seu e-mail que me faz ciente do seu projeto e principalmente a carta que você endereçou ao jovem ( acredito que assim o seja pela sua infeliz manifestação ) Raul Bocato. Li com muita atenção sua carta,que imagino nestas alturas,se ele tinha 1,80 m deve ter tido reduzido o seu tamanho para um monte de pó ou a quasi nada. Achei que ele deve ter tido a oportunidade de receber uma lição que jamais ele imaginou receber...Parabéns : pelo teu projeto,parabéns pela maneira inteligente com que abordaste o assunto,e espero que essa ideia vingue e obtenha o reconhecimento de todos os orgãos interessados.Um grande abraço e mais uma vez meus cumprimentos pela ideia.Se puderes,gostaria de posteriormente tomar conhecimento do desenrolar do assunto.Abaraços. HB


Sent: Sunday, November 11, 2007 11:00 PM
Subject: Re:AINDA PROJETO DOS IPÊS - ARREGAÇANDO AS MANGAS
Esse projeto está de vento e popa...hein?
Beleza! Parabéns e vai em frente!
Sucesso!
Aqui e casa as mudinhas já estão crescendo...
Abraços
maike


Sent: Monday, November 12, 2007 2:45 PM
Subject: Re: AINDA PROJETO DOS IPÊS - ARREGAÇANDO AS MANGAS
kkkkkkkkkkk, coitado do Sr. Raul, levou um Bocato de puxões de orelha, ele não imaginava que estava oferecendo assessoria a uma: COBRA REI...(pediu levou).
Estou curtindo cada passo, mas me emocionou bastante ver a foto do plantio do IPÊ no.1, junto com o " melhor carro do mundo"...
até o próximo capitulo!
Cleusa

Nenhum comentário: