Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Adesões (Marciel)

Sent: Wednesday, November 14, 2007 10:34 PM
Subject: Re:Fw: AINDA PROJETO DOS IPÊS - ARREGAÇANDO AS MANGAS
Caro Ir. Adilson,
Sinto-me honrado por sua lembrança em relação a minha pessoa e ainda mais, por querer comigo compartilhar um pouco de sua grandiosa história, a qual, em que pese os anos que nos conhecemos, por mim de toda desconhecida. Com toda sinceridade, gostaria de poder possuir tamanha "burrice", pois, se assim fosse, seria eu um homem de maior serenidade e sabedoria, mas vejo que tenho ainda muito que "pelear", como se diz lá pelos cantos de Lages. Todos os dias ao despertar, agradeço a Deus por sua generosidade para comigo, dando-me fartura e saúde e ouso pedir apenas duas coisas: coragem e sabedoria. Rogo ao Grande Arquiteto do Universo, que quando chegar os meus 60, tenha eu a sabedoria que Ele lhe concedeu e que também tenha a oportunidade de perpetuá-la na história da humanidade, ensinando a um jovem, que como todo jovem, afoito e incauto, inestimáveis valores do ser humano. Talvez suas palavras neste momento não sejam bem compreedidas por quem as recebeu, mas não dúvido de que tenha havido uma providência devida, no sentido de se ensinar alguns valores a este jovem que poderá se tornar, por sua inesquecível ajuda, em um grande homem. Meu triplice fraternal abraço. Marciel

Nenhum comentário: